Forum Discussion

mafia877's avatar
mafia877
Seasoned Newcomer
29 days ago
Solved

noa to recebendo o codigo de confirmaçao

comprei o jogo pela steam e quando vou iniciar o jogo ele pede um codigo de confirmaçao da EA mais esse codigo nao cai no meu e-mail ja entrei em contato com voces mais o problema nao foi resolvido e agora eu estou tentando entra em contato com voces novamente  mais nao to conseguindo 

• Ola mafia877 
    Sinto muito que esteja com problemas para abrir o chat com nosso Suporte. 
    Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola mafia877 
    Sinto muito que esteja com problemas para abrir o chat com nosso Suporte. 
    Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,059 PostsLatest Activity: 2 hours ago