Forum Discussion

JinOliv's avatar
4 years ago

Ping Alto 140-400 (BR)

Prezados, tudo bem?

Estou com Problemas de Conexão com o Beta atual. Fiz a aquisição pela Steam.

Sempre que inicio a Busca da Partida me deparo com Servidores com o Ping Extremamente Altos acima dos 140 ~400 ping.

Já verifiquei com o Provedor de Internet como se encontra a minha Rota, Conexão, Portas e afins..(Está tudo OK: 500Mb Download + 250Upload, Ping Local: 2~10).

Tentei utilizar as Soluções Recomendas pelo Fórum EA, Origin e Steam.

Usei o DNS do Google. (Sem Solução).

Reinstalei o Game (Sem Solução).

Em outros Games o Ping permanece abaixo dos 30.

Parece que estou puxando os Servidores NA/EU. As configurações de Game estão Padrões e Crossplay Ativado.

Como posso resolver? Obrigado!

7 Replies

• @JinOliv Olá,algumas pessoas estão passando pelo mesmo problema,porem ja estão cientes e em breve estara consertado.

• @NexonXG  escreveu: Olá,algumas pessoas estão passando pelo mesmo problema,porem ja estão cientes e em breve estara consertado.
    Pois é, espero que este problema seja solucionado antes do Lançamento final.

• NexonXG's avatar
    NexonXG
    Hero+
    4 years ago
    @JinOliv Não se preocupe,no lançamento estará tudo ok,e sobre seu problema,esta no servidor Brasileiro agora?
  • Estou tranquilo em relação a isto. Vou aguardar maiores informações e atualizações.

Não consegui identificar qual a Região estabelecida nas configurações do Game (PC). Apenas o Ping Alto.

Existe alguma opção de Filtro como nas outras Edições?

Existe alguma configuração de Portas para o 2042?

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    4 years ago

Olá @JinOliv 

Geralmente a beta usa apenas servidores NA ou EU, e não servidores locais, por tratar-se de um teste. Já o jogo completo terá servidores para cada região global.

Para tentar minimizar isso, caso não utilize desta forma, jogue com o cabo de rede conectado diretamente em seu pc. Isso ajuda muito.

Abraços!

• JinOliv's avatar
    JinOliv
    4 years ago
    @Pierry09 Agradeço pela Atenção.
    Infelizmente o problema ocorre nas duas situações Rede e Wi-fi.
    Assim como eu, muitas pessoas estão encontrando o mesmo problema.

• Estou com mesmo problema jogo no ps5 com cabo comprei versao Gold e estou jogando hoje no dia q liberou versão final 12/11/21  está com mesmo problema só acho servidores acima de 150 muito difícil joga assim..

Não sei como faço pra alterar região e colocar pra busca região americana do sul complicado.

Paga valor alto no jogo pra não conseguir joga.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,140 PostsLatest Activity: 11 hours ago