Forum Discussion
Olá @hankbrxd
Você provavelmente está caindo em servidores da América do Norte ou Europeus. Experimente ir em pesquisar servidores e escolha a região da América do Sul.
Abraços!
- 4 years ago
Consegui achar, coloquei para filtrar as partidas por americana do sul mesmo assim continua achando partidas com ping 155 vejo q tem pessoas com mesmo problema que eu e outras estão achando servidores normal com ping baixo pq está acontecendo isso é somente nesse jogo já nos outros bf que tenho está normal.
- 4 years ago
Estou com o mesmo problema que vc amigo.
- 4 years ago
Amigo, estou com mesmo problema. Provavelmente é rota do provedor de internet. Entra em contato com eles e pede para alterarem a rota do serviço de hospedagem. Só eles podem resolver.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
- 4 years ago@Pierry09 Por favor! tem muitas pessoas com esse problema.
- 4 years ago
para de arrumar desculpas, cara o jogo e servidores tão um lixo man.... ping alto, lags... e muitas vezes nem entra!! to putaço aki, meu agora fica dando o erro de 15-7a conectar aos serviços de tão bom q o game esta
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@BaTaTa_OwO Ninguém aqui está arrumando desculpas, o intuito dele foi ajudar e é pra isso que o AHQ existe. Seu comentário é inflamatório e por mais que entendamos que esteja frustrado com o problema no jogo, pedimos que siga as regras do forum.
Isso tendo sido dito, se a sugestão dele não te ajudou, veja abaixo que um jogador conseguiu constatar que é um problema de rota e que contatando seu provedor e solicitando mudança pode ajudar.- 4 years agoEstou com o mesmo problema, apenas no BF2042, o pior é que até ontem estava tudo bem, começou hoje após o patch, no BF4 e BFV meu ping está normal, não é rota do provedor, acredito que seja algum problema nos servidores, lembro que no começo do BFV aconteceu esse mesmo problema com alguns players e foi corrigido logo após, estou bem triste com esse novo BF, foi pago uma forturna e tem tantos problemas, sei que todos os BF sempre vieram com Bugs mas esse está surreal, acabaram com a franquia e olha que eu jogo desde o 1942, bem triste acabar assim.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago