Forum Discussion

_H2_felipee's avatar
_H2_felipee
Rising Newcomer
4 months ago

eaanticheat.gameservice.exe 7 1053

ESTOU COM ESSE ERRO HORRIVEL , JA FIZZ DE TUDO VI TUTORIAIS DE GRINGOS E BRASILEIROS E NAO RESOLVE , JA REISTALEI O JOGO , BAIXEI O ANTCHEAT DE NV E NADA , BAIXEI TODAS AS ATUALIAÇÃOES DO WINDOWS E TUDO DA PLCA DE VIDEO DEIXEI TUDO ATUALIZADO E ND ,ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR VOU DEIXA UMA FOTO AQ DO ERRO , COMPREI O JOGO ONTEM NA PROMOÇÃO DA STEAM E SO QUERIA JOGA PRA ME DIVERTIR UM POUCO , ACABEI DE PERDER MIINHA VO E QUERIA ME DISTRAIR UM POUCO ALGUEM ME AJUDA PFV 

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola _H2_felipee​ Sinto muito por isso, você esta executando o jogo , anti cheat e app também como administrador? Remova também qualquer outro disponsitvo conectado ao USB do PC, que não seja teclado e mouse. 

• Olá!! Estou com exatamente o mesmo problema agora, com o Battlefield 6, mais alguma dica?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    3 months ago

Ola JunoLeganto​ Este problema pode estar relacionado a permissões, drivers ou até conflito com antivírus. Algumas soluções que costumam ajudar: 

• Execute o EA App e o jogo como administrador (clique com o botão direito nos atalhos e selecione "Executar como administrador"). 
    • Além disso, execute o serviço do anticheat como administrador. O executável geralmente está em: C:\Program Files\Electronic Arts\EA Services\AntiCheat ,procure por algo como EAAntiCheat.GameService.exe, clique com o botão direito, vá em Propriedades > Compatibilidade e marque a opção "Executar este programa como administrador". 
    • Adicione o EA App, o jogo e o anticheat como exceções no seu antivírus e firewall. Isso evita que eles sejam bloqueados na inicialização 
    • Verifique se o Windows e os drivers da sua GPU estão atualizados. 
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    3 months ago

Ola JunoLeganto​ Nenhum dos passos acima resultou? Você tem algum controle ou dispositivo usb conectado ao PC ( exceto teclado e mouse) ? 

• 1INano's avatar
    1INano
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Qual windows você tá? A maioria do pessoal que eu vi com esse problema, era que tava no Win 10. Mirango pro Win11, muita gente corrigiu.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago
1,210 Posts