Forum Discussion

_H2_felipee's avatar
_H2_felipee
Rising Newcomer
3 months ago

eaanticheat.gameservice.exe 7 1053

ESTOU COM ESSE ERRO HORRIVEL , JA FIZZ DE TUDO VI TUTORIAIS DE GRINGOS E BRASILEIROS E NAO RESOLVE , JA REISTALEI O JOGO , BAIXEI O ANTCHEAT DE NV E NADA , BAIXEI TODAS AS ATUALIAÇÃOES DO WINDOWS E TUDO DA PLCA DE VIDEO DEIXEI TUDO ATUALIZADO E ND ,ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR VOU DEIXA UMA FOTO AQ DO ERRO , COMPREI O JOGO ONTEM NA PROMOÇÃO DA STEAM E SO QUERIA JOGA PRA ME DIVERTIR UM POUCO , ACABEI DE PERDER MIINHA VO E QUERIA ME DISTRAIR UM POUCO ALGUEM ME AJUDA PFV 

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola _H2_felipee​ Sinto muito por isso, você esta executando o jogo , anti cheat e app também como administrador? Remova também qualquer outro disponsitvo conectado ao USB do PC, que não seja teclado e mouse. 

• Olá!! Estou com exatamente o mesmo problema agora, com o Battlefield 6, mais alguma dica?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

Ola JunoLeganto​ Este problema pode estar relacionado a permissões, drivers ou até conflito com antivírus. Algumas soluções que costumam ajudar: 

• Execute o EA App e o jogo como administrador (clique com o botão direito nos atalhos e selecione "Executar como administrador"). 
    • Além disso, execute o serviço do anticheat como administrador. O executável geralmente está em: C:\Program Files\Electronic Arts\EA Services\AntiCheat ,procure por algo como EAAntiCheat.GameService.exe, clique com o botão direito, vá em Propriedades > Compatibilidade e marque a opção "Executar este programa como administrador". 
    • Adicione o EA App, o jogo e o anticheat como exceções no seu antivírus e firewall. Isso evita que eles sejam bloqueados na inicialização 
    • Verifique se o Windows e os drivers da sua GPU estão atualizados. 
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

Ola JunoLeganto​ Nenhum dos passos acima resultou? Você tem algum controle ou dispositivo usb conectado ao PC ( exceto teclado e mouse) ? 

• 1INano's avatar
    1INano
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Qual windows você tá? A maioria do pessoal que eu vi com esse problema, era que tava no Win 10. Mirango pro Win11, muita gente corrigiu.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,206 PostsLatest Activity: 3 days ago