rodriigooferaNew Novice3 months agoNão consigo abrir convite de amigo no app xboxPede pra procurar um app na store do Windows pra abrir o convite, o jogo... Jogo já instalado e abre normalmente sem convite...Captura de tela 2025-10-05 022724.png843 KB
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago1,210 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago1,210 Posts
Recent DiscussionsMeu jogo está dando 100% de processador Boa noite familia, eu estou com um erro depois que troquei umas peças do computador, coloquei 64gb 3600mhz, uma Amd 9070 XT melhor que ta tendo, minha placa mãe é uma b500m, meu processador é um Ryze...fui banido sem motivo nem um fui joga e fazer live hj e do nada apareceu que fui banido estou muito triste com isso codigo Secureboot não esta ativado O bf2042 demora pra abrir e logo em seguida aparece uma msg de erro '' O secureboot não está ativado. saiba como usar secureboot em {go.ea.com/secureboot}(111). Já reparei a steam, a EA app e já ...Programa Phantom BF2042 Após a atualização 9.2.1 o passo a passo para conseguir a arma protótipo não está mais funcionando queria entender o por que ou oq deve ser feito agora? Impossível ativar o security boot no meu pc Já tentei de várias formas, vi inúmeros tutoriais e suportes, além do manual da EA sobre security boot. Se eu não consegui ativar o security boot tentando há muitas horas, como vou poder jogar battl...