Forum Discussion

TNT_Glock's avatar
TNT_Glock
Seasoned Novice
3 months ago

Problema para seguir amigo (pc)

Estou enfrentando um problema para seguir amigos no Battlefield 2042. Atualmente, não consigo seguir nenhum jogador que esteja utilizando a plataforma PC. Além disso, verifiquei que outros amigos meus também estão passando pela mesma dificuldade. O problema parece afetar apenas os jogadores de PC, já que é possível seguir normalmente amigos que jogam em consoles.

Essa situação já persiste há mais de uma semana, sem qualquer atualização ou correção aparente. Gostaria de saber se há alguma previsão para a resolução desse problema ou se há algo que possamos fazer para contornar a situação.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

4 Replies

• A DICE já está ciente do problema. Infelizmente ainda não há informações sobre a data da atualização que corrigirá esse problema.

• TNT_Glock's avatar
    TNT_Glock
    Seasoned Novice
    2 months ago

É bizarro, e além disso NINGUÉM da EA da algum esclarecimento ou quando dá é frase pronta.

A verdade é que não querem resolver senão já tinha resolvido. 

• Cara, eu tmb abri thread sobre isso ai, faz uns dias já e NÃO TÃO NEM AI, achei que seria arrumado hoje por alguma atualização, mas não eles lançam pacote novo de ropinha da barbie mas não arrumam isso que é bem crítico, a gente que entra em discord com amigos até consegue se virar, mas quem não tem, não consegue jogar.

EA.. isso ai tá BEM **bleep**!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,147 PostsLatest Activity: 3 months ago