Forum Discussion

gabriel159263's avatar
3 years ago

Problemas de lag Battlefield 2042

O jogo Battlefield 2042 esta tendo um desempenho de rede horrível, dês de sexta feira dia 23/06/2023 o jogo para mim começou a ter um desempenho horrível, estou tendo delays de tempo de resposta com os personagens teleportando e o meu próprio personagem teleportando, isso é o clássico problema de lag, porém não se trata da minha internet ou do meu hardware, diferente dos outros Battlefield eu não posso escolher o servidor, e eu fico encarando esses lags que impossibilitam a minha jogatina, já tentei reparar o jogo, desinstalei e baixei de novo, tentei jogar em diferentes horarios porém o problema continua, o eu ping no jogo fica em torno de 14ms. 

É simplesmente um descaso com o consumidor, comprei o jogo na pré-venda paguei 300 reais, tinha desistido de jogar no inicio pelo lixo que o jogo veio, agora que estou dando uma chance tenho esse tipo de problema.

Deixarei minhas configurações antes que o suporte venha falar que é problema na minha maquina:

Rede: 300 mb download, 150 mb upload.

Cpu: Ryzen 9 5900x

Ram: 64gb ram

Placa de video: rtx 3070

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,147 PostsLatest Activity: 9 hours ago