Forum Discussion

Re: Battlefield 2042 não salva configuração

@yoryibzs Ola,tente reinstalar o jogo pra ver se resolve o problema do tutorial,sobre as armas,exclua todos os sets salvos e faça novos sets,espero ter ajudado.

11 Replies

• isso não é efetivo já que ele o próprio jogo já faz isso,  esse nem é meu problema , meu problema é t er que reconfigurar o jogo tudo de novo

• EIGuimaraes's avatar
    EIGuimaraes
    Hero+
    4 years ago

@yoryibzs ,

Experimente ir na pasta Documentos\Battlefield 2042 e excluir a pasta settings.

E então, entre no jogo, faça a introdução, saia do jogo, entre novamente e veja se o problema foi resolvido.

• PsychoM4n's avatar
    PsychoM4n
    4 years ago

Olá estou com o mesmo problema, aliás dentro da pasta meus documentos nem existe a pasta do BF2042 

Ja reinstalei, já mandei reparar e nada esse erro persisti, tá * isso quase pedindo reembolso já e olha que sou fã tenho todos BF 

• EIGuimaraes's avatar
    EIGuimaraes
    Hero+
    4 years ago

@PsychoM4n ,

Crie uma pasta em Documentos chamada "Battlefield 2042" e veja se resolve. O seu caso é um pouco estranho, se você até já reinstalou o jogo, deveria haver uma pasta dele nos Documentos. Verifique se o Windows não reconfigurou algo sozinho, como por exemplo, se a pasta que você acha ser a padrão para Documentos realmente está configurada como padrão.

• yoryibzs's avatar
    yoryibzs
    4 years ago

Não funciona nada , incrível que o jogo é horrível tecnicamente em tudo. Tentei tudo que me foi informado mas tudo fica zerando , tem mais alguma sugestão ?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.  

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,148 PostsLatest Activity: 9 hours ago