Forum Discussion
4 Replies
- Pierry092 years agoHero+
Olá @wxdhmr1mhbek
Você pode jogar com qualquer pessoa, no lugar onde ela estiver. Basta apenas você adicionar seu amigo na sua lista de amigos do PS5 e, claro, possuírem o mesmo jogo.
Assim, estando online, você ou ele poderão enviar convite, no caso do BF, basta entrar em qualquer servidor e enviar um convite a ele.
Procure seu amigo no Ps5, envie um convite de amizade e quando for entrar no jogo envie outro convite para ele entrar no servidor que você estará jogando.
Abraços e bons jogos!
Muito obrigado por sua resposta, mas no caso ele joga por Xbox, isso atrapalha em algo, tentei adicionar o mesmo, porem o meu Nick não aparece pra ele, nem o dele pra mim.
por tanto um jogador amigo de ps5, também não conseguiu entrar na minha sala, pois informava um erro de servidor
O fato de eu ter criado minha conta em Portugal influencia em ele n achar meu nick no brasil?- @Pierry09 Muito obrigado por sua resposta, mas no caso ele joga por Xbox, isso atrapalha em algo, tentei adicionar o mesmo, porem o meu Nick não aparece pra ele, nem o dele pra mim.
por tanto um jogador amigo de ps5, também não conseguiu entrar na minha sala, pois informava um erro de servidor
O fato de eu ter criado minha conta em Portugal influencia em ele n achar meu nick no brasil? - @wxdhmr1mhbek Para ele jogar com você do PS5, ele precisa ter a versão do Xbox Series X|S ou jogar via XCloud, caso contrário, ambos terão que jogar a versão do PS4 e Xbox One caso ele seja da antiga geração. Caso ele também seja da nova geração e não consegue achar a ID dele para adicionar, terá que colocar a EA ID dele no lugar da Gamertag do Xbox para encontrá-lo.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 2 days ago
ACHO QUE FUI HACKEADO
Solved7 days ago- 8 days ago
- 8 days ago