Forum Discussion
3 Replies
- @Arauj0G Se tiveres o Windows 11 pode ser por causa da " Maquina Virtual " quando eu comprei o meu novo pc vinha com Win11 e tive muitos problemas em varios jogos até que um amigo meu técnico de informática me disse para ir a Bios do Pc e ver se tinha a virtualização activada, depois que desactivei nunca mais tive esses problemas. É bem comum nos Win11 terem a Maquina virtual activada .
@MrWickDc não mais eu tentei de tudo, abria o app da EA, abria o app da EPIC depois iniciava o jogo e nada de funcionar. agora a respeito dessa "Maquina Virtual" eu não sei pq eu já jogava o BF2042, nessa maquina aqui com o Windows 11, só que toda vez que atualizava o game, o jogo funcionava e tinha hora que não funcionava. O que resolveu o meu problema mesmo foi formatar o PC e voltar pro Windows 10. Agora o jogo está funcionando normal.
Como faço para desativar isso ai! O meu jogo esta Dando erro de ant cheat 48 toda vez q tento abrir ele ja faz mais de mes q nao consigo abrir o jogo
@MrWickDc escreveu:
@Arauj0GSe tiveres o Windows 11 pode ser por causa da " Maquina Virtual " quando eu comprei o meu novo pc vinha com Win11 e tive muitos problemas em varios jogos até que um amigo meu técnico de informática me disse para ir a Bios do Pc e ver se tinha a virtualização activada, depois que desactivei nunca mais tive esses problemas. É bem comum nos Win11 terem a Maquina virtual activada .
About Battlefield 2042
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,147 PostsLatest Activity: 3 months ago
Recent Discussions
- 3 days ago
ACHO QUE FUI HACKEADO
Solved5 days ago- 5 days ago
- 5 days ago