Forum Discussion

thiagocords08's avatar
thiagocords08
Seasoned Newcomer
2 years ago

Re: Não consigo adicionar meu amigo no BF 2042 pelo crossplay PC- Xbox s. X|S

Oi amigo, eu jogo no PC e o meu filho no xbox, desde o lançamento do crossplay nunca conseguimos jogar juntos, aparece falha quando tento adicionar meu filho... Na parte do social, consigo na parte de convite localizar o nick do xbox mas da falha e vice e versa tambem. Infelizmente nao resolve reinstalando pois testo de tempos em tempos e nunca funcionou. Se eu tiver fazendo algo errado alguem me fala por favor!

3 Replies

• thiagocords08's avatar
    thiagocords08
    Seasoned Newcomer
    2 years ago

Xbox Series S

Eu tento adicioná-lo e ele também tenta, dá o mesmo erro para ambos... registros de tela anexo para tentar ajudar a explicar, isso acontece desde sempre pelo menos para mim.

• Michel_Play4_BR's avatar
    Michel_Play4_BR
    Not applicable
    2 years ago

@thiagocords08  escreveu:

Xbox Series S

Eu tento adicioná-lo e ele também tenta, dá o mesmo erro para ambos... registros de tela anexo para tentar ajudar a explicar, isso acontece desde sempre pelo menos para mim.

Tenho exatamente o mesmo problema. E ainda hoje persiste. Eu e meu filho recebemos a mesma mensagem quando tentamos nos adicionar (PS4 vs Xbox series S). Acredito que não tem solução. A conta dele é de criança e acho que isso impede a adição. Fiz uma conta com idade +18 e aí a adição funcionou normalmente.

Abraço e boa sorte a vcs dois!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago
1,232 Posts