Forum Discussion
Boa tarde Pessoal, recebi um email da EA dizendo que meu banimento foi revertido. Acredito que todos já receberam ou irão receber esse email para as contas banidas injustamente. Isso confirma o óbvio para nós que eles cometeram um grande erro ao alegarem que nossas contas estava envolvida com cheats.
Ao ler alguns posts no fórum sobre esse problema, notei que o anticheat deles está "possivelmente" conflitando com alguns softwares de RGB ou softwares de monitoramente como o MSI Afterburner, causando assim os banimentos. A EA não esclarece o real problema, fazendo com que criemos palpites sobre o que nos fez tomar o ban.
Eu não deixarei de usar tais softwares apenas para rodar o game, irei correr o risco de ser banido novamente caso eles não tenham corrigido o problema do anticheat e caso os posts estejam corretos. Se eu tomar ban novamente irei deixar de jogar, pois não admito que apenas no BF2042 eu não possa rodar o game com alguns softwares (monitoramento ou sobreposição) em segunda plano.
Espero que eles tenham corrigido de fato o problema, e espero tbm que todos recuperem suas contas e que voltem a jogar.