Forum Discussion

UmbrellaBIO's avatar
4 years ago
Solved

Verificação de banimento BF2042

Boa noite senhores, não sei como mais entrar em contato com a EA Games, não sei se estou no lugar certo para pedir ajuda ou me expor da forma correta, peço desculpas caso aos senhores se estou no lu...
  • EA_Mari's avatar
    4 years ago

Olá @UmbrellaBIO

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer.

Isso não deve ser feito através do contato com o suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos.

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta.

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email.

Espero que consiga resolver logo e se precisar de alguma ajuda no futuro não hesite em nos contatar novamente.

Próspero Ano Novo 🥂!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,148 PostsLatest Activity: 8 hours ago