BlackWacthHRRising Newcomer3 months ago战地6枪械配件BUG尊敬的EA工作室:游戏在最后一次更新后,轻机枪DRS-IAR占用10格5毫瓦绿色激光在游戏中无法显示,也没有按键相应,此问题一直没有得到解决。
1 ReplyReplies sorted by OldestReplies have been turned off for this discussionEA_UniversaCommunity Manager2 months agoOla, EA Forums está atualmente disponível nos seguintes idiomas. Inglês Alemão Espanhol Francês Russo Português Polonês italiano Holandês Por favor, crie um post no fórum correspondente ao idioma que oferecemos suporte.
EA_UniversaCommunity Manager2 months agoOla, EA Forums está atualmente disponível nos seguintes idiomas. Inglês Alemão Espanhol Francês Russo Português Polonês italiano Holandês Por favor, crie um post no fórum correspondente ao idioma que oferecemos suporte.
Recent DiscussionsPersonagem invisível após algumas partidas BUG – Personagem invisível + armas secundárias invisíveis Depois de algum tempo jogando (geralmente após algumas partidas), começa a acontecer um bug estranho onde o personagem simplesmente fica ...COMPRA DÉBITADA EM LOJA MAS NÃO RECEBE MOEDAS. Acabei de efeturar uma compra de 1,100 Moedas Battlefield, debitou da carteira STEAM, e não obtive o recebimento de compra em jogo, Absurdo! como que colocam LOJA, se não funciona? E mais pessoas est...iceOnlineError_GrpcErrorUnknown [3C:-1356 1655840] esta dando esse erro toda hora pra mim Removeram itens comprados do cartão de jogo Eu usava um título no meu cartão de jogo, o qual comprei com a inscrição "Cão do Diabo", o mesmo foi removido, como faz para o mesmo retornar aos meus títulos do cartão? Inimigo não morre É lamentável pagar caro em um jogo que é repleto de bugs, é estressante jogar esse jogo. Você atira mil vezes, o alvo está na mira e ele simplesmente nao morre. E jogand o MJ quando eu morro simplesm...