Forum Discussion

lCharkov-'s avatar
lCharkov-
Seasoned Newcomer
28 days ago
Solved

Banimento Sem Motivo

Já não é de hoje que venho acompanhando alguns outros jogadores sendo banido sem qualquer motivo ou prova em si e hoje acabou que o meu dia chegou ao entrar no bf redsec tive a surpresa conta banida motivo ?  o famoso ''Melhoria de jogabilidade '' agora vem o questionamento que melhoria seria essa pois eu com nivel 12 jogador mediano pra baixo que nunca fez uso de qualquer tipo de itens ilegais fui banido ao tentar contestar meu banimento adivinha ''

Tivemos um problema ao criar seu caso, mas estamos trabalhando para resolver. Aguarde algumas horas e tente novamente. 

essa mensagem esta para mim desdas 09 horas da manhã resumindo a EA não esta conseguindo banir as pessoas corretas e jogadores legitimos estão pagando o pato 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 days ago

Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum . Se você recebeu um banimento em sua conta, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades  da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.  

Para entender melhor como funcionam bloqueios, banimentos e suspensões, acesse o artigo de suporte: “Saiba mais sobre bloqueios, banimentos e suspensões da Conta EA”.  

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum . Se você recebeu um banimento em sua conta, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades  da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.  

Para entender melhor como funcionam bloqueios, banimentos e suspensões, acesse o artigo de suporte: “Saiba mais sobre bloqueios, banimentos e suspensões da Conta EA”.  

• lCharkov-'s avatar
    lCharkov-
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

cade os moderadores da EA aqui no forum para resolver o problema ??? jogo que deveria ser alçgo saudavel esta se tornando uma **bleep** 

• E eu que tomei ban PERMANENTE por causa do meu NICK da Steam cara. POR CAUSA DO NICK

• HisokaBR10's avatar
    HisokaBR10
    Rising Newcomer
    28 days ago

Estou com o mesmíssimo problema e a EA se mostra impossível de ter contactada, além disso, dá banimento por esse motivo em toda conta nova que eu crio, está impossível jogar.