Forum Discussion

bdelocco's avatar
bdelocco
New Novice
31 days ago

Desafios

Completei alguns desafios e os itens não foram desbloqueados, um desafio específico da classe de Assalto travou o progresso e não consigo continuar.

O desafio ÀS DO ASSALTO 1 era para desbloquear o dispositivo SS26 - SHOTGUN COM MUNIÇÃO INCENDIÁRIA, eu concluí e não foi desbloqueado o item, isso impede que faça o desafio ÀS DO ASSALTO 2 que tenho que usar a SS26 - SHOTGUN COM MUNIÇÃO INCENDIÁRIA para causar 500 de dano.

Outras armas também conclui o desafio e não debloqueou a arma, desafio esses:
- Desafio TIRO RÁPIDO 3 concluído e a arma L85A3 não foi desbloqueada;
- Desafio CURTA DISTÂNCIA 1 concluído e a arma SCW-10 não foi desbloqueada;
- Desafio TEMPESTADE DE BALAS 1 concluído e a arma KTS100 MK8 não foi desbloqueada;

Gostaria de uma atenção a esses problemas, gosto de fazer os desafios e gostando bastante da experiência do jogo, mas esses problemas desanimam um pouco.

6 Replies

• Aconteceu o mesmo comigo no primeiro desafio dessa classe, para liberar o item de respawn, la diz que esta completo os desafios, quando vou equipar diz que esta bloqueado e mostra para fazer o desafio novamente... 300 conto em um game com muitos bugs é tenso....

• bdelocco's avatar
    bdelocco
    New Novice
    31 days ago

É complicado mesmo amigão, tô travado e não consigo progredir na classe de assalto, e as armas não consigo jogar com elas, desanima.

• to travado no assalto 3, não esta completando tambem, tenso esses desafios. 

• bdelocco's avatar
    bdelocco
    New Novice
    31 days ago

Só nos resta esperar uma correção, brabo essa situação!!!

• BIIIRLL's avatar
    BIIIRLL
    Rising Rookie
    31 days ago

Também estou com esse problema. A EA já se manifestou?
    Alguém achou alguma solução?

• bdelocco's avatar
    bdelocco
    New Novice
    31 days ago

Até o presente momento não vi nada sobre isso vindo deles.