aurorabb028Seasoned Newcomer4 months agoRecompensas do BF PRO não recebidas Continua com o problema das minhas skins e recompensas não ativarem com meu passe pro, como vai ser solucionado esse problema? E faz quase 1 mês que já comprei esse passe IMG_2996.jpeg1.1 MBIMG_2993.jpeg790 KB
Recent DiscussionsBattlefield coins sumiram Hoje, iniciei a jogatina normalmente, como sempre faço, e percebi que minhas moedas Battlefield(BFC, Battlefield coins) haviam sumido uma parte, como sempre junto as moedas que o passe pago disponibi...Jogo Desconectando Jogo descontectando após atualização da Season 2. Cara, que ridiculo, eu não consigo terminar uma ÚNICA partida se quer. Cara, que decepção, de verdade. Comprar o jogo, comprar os passes, skins e rec...MODO DISPARO MUDANDO PARA UNICO Após a troca de armas (secundária, granada ou utilitários) todas as armas alterando para modo de disparo único, ja verifiquei as configurações e está tudo correto, a mudança esta ocorrento ao mudar a...Bug de Itens novo desbloqueado os pontos de notificação de itens novo desbloqueados não sai... desbloquei um iten que liberava para todas as armas ai tem o "Ponto" de notificação em todas e algumas nao sai ja olhei na parte de ski...SG 553R Eu não consigo substituir os atattments da arma, está bugado