TspachecoNewcomer2 months agoSkin Recon (Dominação challenge) bloqueada mesmo após concluir todas as missões.Acabei todas as missões referente a essa skin porem a que eu mais queria (cinza) continua sem poder usar. Tenso eim! Alguem mais com esse problema? imagem_2025-11-05_213438744.png849 KB
Recent DiscussionsBUG DO PASSE DE BATALHA Completei todos desafios da semana 10 do novo passe porém está bugado, não recebi os 85 pontos. Desafio de trilha bônus do BF PRO com problema Foi concluído um desafio dentro do jogo, onde a recompensa são 85 pontos de trilha bônus do bf pro. Essas recompensa (85 pontos) eu não recebi, permanecendo fixado no mesmo nível dentro da trilha, se...Trilha de bônus BF PRO O desafio da semana 10 estava pagando um tipo de recompensa, depois que eu fiz tudo, quando deu dia 01/ 01/ 26 as recompensas mudaram e eu não consigo resgatar por já ter feito a missão. Ou seja, nã...Problema com novo passe e desafios da semana 10 Completei todos desafios da semana 10 do novo passe porém está bugado, não recebi os 85 pontos. Bug da água no Rec sec ta muito bugada Nestes Vídeos aqui em baixo, é possível ver que o nível da água está acima do solo, chegando a cobrir as rodas dos caminhões. Notei isso especificamente no modo Hazard Zone (Rec Sec). Não confirmei s...