Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsBattlefield
  3. Battlefield 6
  4. Battlefield 6 Reportar um bug

Forum Discussion

MAESTROLANOYT's avatar
MAESTROLANOYT
Seasoned Novice
20 days ago

TAXA DE ELIMINAÇÕES E K/D SUMIRAM

Após atualização ás kills de todos os jogadores abaixaram, assim não dá pra jogar, precisam resolver esse problema e devolver a taxa de eliminações e K/D de todos os jogadores!!11

atualizações
pc
playstation
problema de progresso
xbox
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Omatheuzinho's avatar

Recompensas Recruta Passe da Batalha B F6

Ola, tudo bem? Gostaria de pedir a ajuda referente a um erro que tem acontecido no meu passe de batalha do battlefiel 6, eu tenho todos os complementos adquiridos, Melhoria Phantom, Battlefiel PRO ...
    Omatheuzinho
    8 hours ago
  • 9Psycho9Ronin9's avatar

NÃO GASTE SEU DINHEIRO NESSE JOGO!

Já completei 100% do passe e ainda não recebi as recompensas bugadas e já tem mais de 1 mês que eu adquiri o passe PRO ( o mais caro pra variar ), dito isso que estiver lendo isso, NÃO GASTE SEU DINH...
    9Psycho9Ronin9
    13 hours ago
  • u5b4ef0iydkl's avatar

XP REDUZIDO

Estou recebendo XP extramamente reduzido, o que era pra vir 5k pra mais de xp está vindo 140 só, como resolver???
    u5b4ef0iydkl
    15 hours ago
  • PhNinja_'s avatar

Recompensa não conta

Estou com problema na recompensa da REDBULL, onde eu ja ganhei umas 15 partidas para obter a skin personalizada, mesmo assim nao conta. Ficou travado em 3/5 vitórias para concluir o desafio, ja jogue...
    PhNinja_
    17 hours ago
  • extermineg's avatar

Missão REDBULL bugada

A missão mais facil do jogo, simplismente não conta, Steam PC.
    extermineg
    19 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.