Forum Discussion
A questao de vc sempre achar q vai ter hackers e devido a sua limitação no jogo, em comparação com pessoas q jogam bem o jogo, a EA pode ate eliminar completamente os hackers, mas o q ela n pode eliminar e esse tipo de pensamento das pessoas q se frustam. Eu digo por um exemplo meu do rocket legue um jogo em q se vc nao quer se frustar, TREINE!! e mudei meu pensamento assim, depois de jogar um jogo eu aceito na minha cabeça q eu ainda sou novo nele e tenho muito o q aprender nos mapas, nas habilidades, nos pontos estrategicos e q se estou perdendo e por conta disso, eu puder notar ontem quando iniciei nas partidas de bf6 e perdi 7 partidas seguidas, já hoje no domingo estou beeem melhor ganhando partidas seguidas e ficando alto no ranking de pontos e kills.
Na minha opinião e muito cedo pra julgar um jogo de se ter hackers em uma escala q incomode em todas as partidas, acho q essa seria (me desculpe dizer) mas uma desculpa de frustração.
Constantemente vivencio situações onde mesmo iniciando os disparos com a mesma arma do oponente ou muitas vezes com uma arma com disparos mais rápidos, acabo sendo morto. Situações onde não estou "spottado" e o oponente "me encontra magicamente".
Tiros de RPG certeiros a uma distância que a física não é capaz de explicar e nem mesmo a "habilidade" do melhor jogador.
Jogadores que não erram uma só bala ...
Não sei se estão realmente por dentro dos possíveis recursos de hack disponíveis no mercado para BF6, mas até IA o sistema usa para alertar o jogador sobre a relação K/D dentro das partidas para neutralizar a possibilidade de ser "flagado" como uso de hack. Sistemas que utilizam a configuração de hitbox aleatório para que os tiros não sejam sempre no mesmo lugar e assim caracterizando o uso de aimbot. Fera ... tá jogando com hack e não tá sabendo! Assim como você eu jogo FPS há muitos anos. Tive lan house inclusive e acho que sou mais eficiente do que o antihack da EA para dfeterminar o uso dessa porcaria. São décadas jogando ...