Forum Discussion

PrazerNation's avatar
PrazerNation
Seasoned Newcomer
24 days ago

BF6 fechando sozinho.

Pela primeira vez na minha vida paguei mais de 200,00 em um jogo, pois o marketing desse game foi muito grande. Tenho um Ryzen 5700x + RTX 5060 8GB + 32GB de RAM,  SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO jogar alguns modos do jogo, por causa de  lag. Agora o  jogo começou a fechar sozinho do  nada no meio das partidas. Já formatei, troquei  o sistema  achando que era  o  Windows 11, mas  é o próprio jogo. É inadímissivel um  jogo tão esperado e caro desse jeito, ser mau otimazado dessa forma. É uma desrespeito ao consumidor!

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola PrazerNation​

Lamento que esteja tendo esses problemas, nos indique por favor: 

• Quando o jogo fecha é apresentado algum erro ou mensagem?
    • Qual a plataforma onde joga?
    • Alguma situação/mapa/momento em particular onde aconteça com maior freequencia?

Aguardo retorno para tentar ajudar. 

• PrazerNation's avatar
    PrazerNation
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Olá!

Jogo pela Steam. O problema acontece em qualquer modo, hoje mesmo formatei o sistema e instalei o jogo do zero. Mesmo assim o jogo começa fechar e não  apresenta imagem nenhuma de erro. Até no mapa novo já fechou várias vezes!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

PrazerNation​ Alguns pontos importantes para verificar:

1. Drivers de vídeo
      Faça instalação limpa usando o software DDU e instale a versão recomendada pela NVIDIA (nem sempre a mais recente é a mais estável).
    2. Desativar overlays
      Desative completamente:
      • EA App overlay
      • Steam overlay
      • Discord overlay
      • GeForce Experience overlay
    3. Anti-cheat
      Repare o EA Javelin Anti-Cheat manualmente (pasta do jogo > AC).
    4. Limite de FPS
      Teste limitar para 60 ou 90 FPS no painel da NVIDIA. Às vezes o crash vem por instabilidade de frame time.
    5. XMP / Expo
      Se estiver usando perfil de memória, teste desativar temporariamente para verificar estabilidade.
    6. Temperaturas e energia
      Mesmo que pareça normal, verifique:
      • Fonte suficiente e estável
      • Picos de temperatura durante partida

Nos indique se tiver alguma melhoria. 

• PrazerNation's avatar
    PrazerNation
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Bom dia!

Já fiz todos os procedimentos. Não tenho problema com Hardware, minha máquina é uma fonte XPG 850w 80 plus gold, jogo instalado em um  SSD Nvme, driver de vídeo mais recente e já  tentei ultilizar um mais antigo. Porém, os problemas continuam, e somente no BF6!

Infelizmente parece ser um problema com uma grande parte dos usuários.

• frankarlonet5's avatar
    frankarlonet5
    Newcomer
    11 days ago

Da uma dica, pede reembolso, desde quando lançou o jogo nao ajustaram nada de reniciar eu tenho uma maquina muito boa tambem joguei o ano passado sofrendo fui acessar novamente esse ano hoje, e oque aconteceu fechou do nada, por isso o jogo parou de ter muita gente, eles nao arrumaram nada pelo visto, recomendo voce desinstalar o jogo e pega um cs go, 

• Levy112's avatar
    Levy112
    Seasoned Newcomer
    1 hour ago

Você confiou na EA games? Bem feito amigo, sinceramente, você financiou eles.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 21 minutes ago
512 Posts