Forum Discussion
A questao de vc sempre achar q vai ter hackers e devido a sua limitação no jogo, em comparação com pessoas q jogam bem o jogo, a EA pode ate eliminar completamente os hackers, mas o q ela n pode eliminar e esse tipo de pensamento das pessoas q se frustam. Eu digo por um exemplo meu do rocket legue um jogo em q se vc nao quer se frustar, TREINE!! e mudei meu pensamento assim, depois de jogar um jogo eu aceito na minha cabeça q eu ainda sou novo nele e tenho muito o q aprender nos mapas, nas habilidades, nos pontos estrategicos e q se estou perdendo e por conta disso, eu puder notar ontem quando iniciei nas partidas de bf6 e perdi 7 partidas seguidas, já hoje no domingo estou beeem melhor ganhando partidas seguidas e ficando alto no ranking de pontos e kills.
Na minha opinião e muito cedo pra julgar um jogo de se ter hackers em uma escala q incomode em todas as partidas, acho q essa seria (me desculpe dizer) mas uma desculpa de frustração.
Acho que passei por todos os FPS nas mais diversas fase desse gênero de jogo. Infelizmente o acesso democrático sem educação gera esse tipo de problema. Não é porque é um jogo que tem que ser uma sacanagem no glory hole. Jogo FPS há decadas, tive lan house inclusive e jogava mais de 8 horas por dia. Hoje não passo tanto tempo na frente do PC e nem dos consoles como gostaria, mas continuo bem calibrado. A questão é que existem situações que como alguém "mais experiente" e já tendo visto muita coisa dentro desse universo de jogos, que "nós" sabemos que não é em definitivo um fato concreto. Nem a desenvolvedora assegurou que estaríamos livres dessas pestes com o seu "inovador" antihack.