Forum Discussion

Titan-BR1's avatar
Titan-BR1
Rising Newcomer
2 days ago

Ban no BF4 influencia no BF6?

Olá, a história é longa e triste infelizmente.
Recentemente minha conta da EA foi hackeada, consegui recuperar ela com o suporte da EA-HELP. Esta há uns 2/3 meses sem jogar BF4 e se não me engano tinha parado no nível 56. Então quando recuperei a conta e tentava entrar nos servidores eu era banido em todos. Achei que era algum problema com o PB que é bem recorrente, mas infelizmente descobri o motivo de ter sido hackeado. O filho da mãe de um russo invadiu minha conta pra usar cheat. Tentei dialogar com o pessoal da BF4DB e realmente não tinha jeito de ser resolvido. Agora minha dúvida é: Se eu comprar o BF6, esse banimento no BF4 influencia em algo? Terei problemas? Por que sério, fiquei muito mal cara, BF4 desde 2013 foi meu sonho de consumo e só fui ter condições de jogar ano passado. Entendo que a segurança da conta é do usuário, porém, um russo te hackear e usar sua conta pra upar foi um jeito triste de terminar minha caminhada no BF4. Só quero voltar pra algum BF, e vi que a gameplay do 6 é bem cadenciada parecida com a do BF4 que eu gosto. Enfim, aqui fica minha dúvida e meu desabafo.
Minha conta era vinculada a Steam, e pretendo comprar por la se não tiver nenhum problema...

Wagner - Brazil, 2026.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 hours ago
572 Posts