Forum Discussion
yottabyte_08 ennovais TheuzeraXx Juan-br7 QualQueAperta Uma pergunta, qual os perifericos vocês jogam?
Tipo qual mouse e teclado ou controles? Porque tem uma lista desses que estão sendo banidos pela EA e Valve, devido a certas funções dos mesmos. Outra coisa.. nao sei se vc chegou a alguma vez desativar o TMP 2.0 e o Security Boot, porque o recomendado é deixar sempre ligado pra conseguir jogar o BF6.
- QualQueAperta1 month agoRising Rookie
secure boot sempre ativado desde a beta do BF6, mouse e teclado padrões, sem funções extras, tec redragon e mouse attack shark, controle 8bitdo.
- yottabyte_081 month agoRising Rookie
Tenho um Attack Shark, modelo ATK Z1 Ultra, pelo que vi está clean. Você teria informação de que ele está presente nessa lista? É bom eu saber, pois tenho medo de perder minha conta do CS de 1500 horas se for o caso...
O controle que fica conectado ao meu pc é um Machenike G5 Pro V2, mas eu nem uso para jogar bf, ele só fica conectado no pc... se foi por causa dele, sou muito azarado então.
Sobre o TPM 2.0 e Secure Boot, sempre ativados desde sempre.- SniperGirl_BR1 month agoNew Scout
yottabyte_08 QualQueAperta
Olha, sendo bem honesta, o que vou dizer aqui não é, de forma alguma, uma acusação, tá?Mas todos esses mouses, teclados e controles que vocês postaram possuem funções nativas que, por natureza, não são permitidas em muitos jogos, como scripts, ajustes de sensibilidade, tração, Turbo, Double Tap ou macros.
Então, é importante ficar atento, porque, se alguma dessas funções estiver ativa, mesmo que acidentalmente, o EA Javelin pode detectar esse tipo de comportamento e acabar acionando algum mecanismo de segurança.
Não estou dizendo que alguém esteja utilizando essas funções, apenas estou alertando para que todos tenham cuidado com as configurações dos próprios periféricos.
- QualQueAperta1 month agoRising Rookie
Não creio que seja isso SniperGirl_BR mas agradeço pelo alerta.
Como eu disse, meus periféricos são básicos, com qualquer função que 90% dos periféricos do mercado possuem. Somente configuração de DPI, atalho de botões extras (laterais) etc. E meu teclado só troca luzinha kkkkkk
Se for assim, temos que usar teclados e mouse genéricos que eu utilizava em 2000 então? Não faz sentido. Errado é um sistema AntiCheat não saber detectar isso, não filtrar as coisas.
Tenho contas equivalentes em plataformas e publishers concorrentes, pelos mesmos 15 ou 20 anos, nunca passei por nada parecido. Jogos casuais, jogos competitivos, com os mais diversos sistemas de anticheat. Nada parecido.
Se for assim, estou bem sem o BF então. Prefiro continuar utilizando meu setup para jogar outros 999 jogos de outras publishers sem ter problemas.
E o pior de tudo: Se realmente foi isso que aconteceu, onde estão as provas? Um relatorio? uma analise afundo (e humana) sobre meu caso? Pra saber exatamente o porque da decisão. É isso que revolta. Temos que só aceitar e abaixar a cabeça, pois a EA só trabalha com respostas automáticas e genericas.