Forum Discussion

quakkeBR's avatar
quakkeBR
Rising Novice
28 days ago

Banimento

Olá boa tarde! Não estou conseguindo jogar.Diz que fui banido dia 9/11 sem nem ter jogado, quando fui entrar estava banido, por melhoria de armamento coisa assim. Eu nem mexi no jogo, só gráficos essas coisas. 
Por gentileza vocês erram em banir minha conta, revejam isso o mais rapido possivél.Percebi que não sou o primeiro com esse erro.

2 Replies

• Exatamente o que o cheater diria.  Mas em se tratando da  EA,  é capaz de ser um erro mesmo... Já tenho uma lista com 23 nomes de cheaters, e uns streamam. Sem problemas em mostrar que são trapaceiros mesmo... NÃO HÁ BAN PRA   QUEM COMPRA O JOGO.

• quakkeBR's avatar
    quakkeBR
    Rising Novice
    25 days ago

Vou te responder, sim é engano deles, não utilizo programas pra me divertir em jogos. É, só eles olharem o meu perfil e olharem quantos BF já joguei etc. Meu jogo foi comprado pela Steam a versão mais cara. Obrigado pela sua ajuda,

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 18 hours ago
386 Posts