Forum Discussion

yottabyte_08's avatar
yottabyte_08
New Rookie
3 days ago

Banimentos injustos e mau-caratismo da EA

Olá a todos!

Sou um dos vários players que foram banidos injustamente de forma PERMANENTE por "gameplay enhancement" ou "melhoria de jogabilidade".

Desde que fui banido, venho abrindo apelações para contestar o banimento, dizendo e até mostrando provas que sempre joguei de forma legítima e que fui pego em algo de forma errada...

Aí que entra o "mau-caratismo" que coloquei no título desse post: a EA deixa claro que suas respostas são revisadas por um agente, de que não é resposta pronta ou IA, mas TODAS as vezes que recebo uma resposta ela é SEMPRE igual kkkkkkkkkk, dizendo que a aplicação do banimento foi correta e então seguida pelo contrato do usuário e bla-bla-bla.
A mensagem em questão é essa: "Como lembrete, cada recurso é revisado individualmente por um integrante treinado da nossa equipe antes que uma decisão seja tomada. Não usamos IA ou modelos de linguagem grandes para tomar decisões sobre recursos."

Na minha primeira apelação recebi tal resposta; na segunda também... aliás, tive que fechar e abrir a apelação pois ficou semanas sem respostas, pois aparentemente o sistema não aceita uma contestação seguida da outra e vc deve fechar seu caso e reabrir para que possa dar continuação.
Já tentei muito... fiz um pdf, pedi explicação específica do que fui pego, mas sempre a MESMA RESPOSTA.

Nessa segunda apelação, fiz um PDF completo mostrando minhas horas, meu perfil, em outros jogos da EA como BF5 e BF2042... além de horas em outros jogos e perfil da steam, onde NUNCA tive nenhum problema com uso de softwares ou "gameplay enhancement"... a resposta? igual a primeira

Agora já estou sei lá... na quarta apelação (?). Nessa última resolvi enviar uma RECEITA DE BOLO ao invés de qualquer indagação...  A RESPOSTA? IGUAL A PRIMEIRA, QUE FOI IGUAL A SEGUNDA, QUE FOI IGUAL A TERCEIRA KKKKKKKKKKKKKK

E aí nós ficamos à merce de um sistema de anti-cheat mau-feito, seguido por um sistema de atendimento que não existe, de uma empresa mau-caráter.

O prints que anexei são as respostas da segunda e quarta apelações, cuja quarta é uma receita de bolo ao invés de qualquer indagação.

Finalizando... sei lá, a gente só queria uma exemplificação do por quê a gente rodou nisso, não algo genérico e pronto toda vez...
tenho certeza que assim como eu, outros players que jogam a vida inteira de forma legítima se sentiram até insultados quando de repente vc é proibido de acessar o jogo, e sendo acusado de trapacear...

2 Replies

• yottabyte_08's avatar
    yottabyte_08
    New Rookie
    22 hours ago

Exatamente! pra vc ter noção, fiz outra apelação e mandaram uma resposta pronta dizendo que meu banimento em APEX LEGENDS foi correto, sendo q eu estava apelando para BF6 KKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho uma pergunta: vc disse q tbm teve sua conta bloqueada, vc conseguiu recuperar? como eu faço pra abrir um processo contra eles se for esse o caso? obrigado pelo comentário no meu post!

• Meu cara, a solução para isso é abrir um processo judicial contra eles, pois o bloqueio de contas, sobretudo quando o usuário comprou o jogo, é considerado clausula nula de pleno direito e abusiva. 

A EA desde que foi vendida se tornou a maior rede de picaretagem da face da terra. 

Bloqueios indevidos e por ai vai. Eu mesmo tive minha conta bloqueada acusado de fazer trapaças, simplismente porque o meu teclado e mouse são de tecnologia avançada, resposta rápida. 

Nenhum ser humano responde na EA, só respondiam antes da venda. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 22 hours ago
724 Posts