Forum Discussion

KABRERO-LK's avatar
KABRERO-LK
Seasoned Newcomer
16 days ago
Solved

Battlefield 6 comprado na Steam...

Joguei o beta baixado pela EA (o que garante alguns brindes para o lançamento do BF6)

Joguei o passe do BattleField 2042 pela EA Play (o que também garante alguns brindes para o lançamento do BF6)

A minha dúvida é a seguinte, se eu comprar o BF6 pela Steam (lá já tenho saldo disponível), será que consigo resgatar esses brindes que ganhei com o beta e o passe do bf 2042 jogados direto pela EA? 

• Olá KABRERO-LK​ 

Sim, você poderá receber os brindes do Beta e do passe do Battlefield 2042 mesmo comprando o Battlefield 6 pela Steam, desde que utilize a mesma conta EA vinculada. Os itens são atrelados à conta EA, não à plataforma onde o jogo é adquirido.

Recomendamos apenas confirmar em myaccount.ea.com se sua Steam está vinculada corretamente à conta EA em que jogou o Beta e o BF2042. Assim, ao iniciar o BF6, os brindes serão resgatados automaticamente.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Olá KABRERO-LK​ 

Sim, você poderá receber os brindes do Beta e do passe do Battlefield 2042 mesmo comprando o Battlefield 6 pela Steam, desde que utilize a mesma conta EA vinculada. Os itens são atrelados à conta EA, não à plataforma onde o jogo é adquirido.

Recomendamos apenas confirmar em myaccount.ea.com se sua Steam está vinculada corretamente à conta EA em que jogou o Beta e o BF2042. Assim, ao iniciar o BF6, os brindes serão resgatados automaticamente.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.130 PostsLatest Activity: 4 days ago