Forum Discussion

GEL_MISTER's avatar
GEL_MISTER
Seasoned Newcomer
30 days ago

Battlefiled 6 abre e fecha

Desde a atualização que trouxe o redesec, o Battlefild 6 se tornou o pior jogo já lançado pela franquia, é um bug atrás do outro. 

Antes da atualização, o jogo estava top de linha, sem erros. Após, o jogo a cada 5 minutos travava, fechando e mandando mensagem de erro de ausência de driver, etc. Corrigi isso como muita luta, ai depois, passou a fechar o jogo com erro de directx. 

Passei 2 dias tentando corrigir o bug do directx 12, após conseguir, passou a apresentar erro de secure boot, mesmo estando ligado. Aparecia constantemente mensagem alegando que estava desligado. Então fiquei abrindo e fechando o jogo, e do nada o jogo reconheceu que estava ligado. 

Depois, começou um erro dizendo que o app da EA estava ausente e abria uma tela branca pedindo para logar no Battlefild 6 para ativar, sendo que tudo é feito pelo app EA. Por si mesmo esse erro sumiu depois de muitas tentativas fechando e abrindo o app. 

Quando não é isso, fica dizendo que ante cheat está ausente. Vou lá, passo horas tentando corrigir isso. 

Aí começa o novo problema: quando o jogo abre e começa a carregar os servidores, fecha inesperadamente sem mensagens de erros, impossibilitando saber o motivo. 

Observações: isso só acontece no Battlefild 6, qualquer outro jogo não aparece esse erro. 

E não é configuração no meu PC, é nitidamente um problema do jogo, pois eu testei em 3 computadores diferentes, todos com o requisito recomendo e até com requisitos acima do recomendado, e mesmo assim, os erros ressurgem. 

Deem uma atenção isso, assim fica difícil continuar jogando os jogos da franquia, pois jogar COD está parecendo mais vantajoso. 

3 Replies

• GEL_MISTER's avatar
    GEL_MISTER
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

Após terminar de lamentar meu problema, sou surpreendido com o erro do Javelin Anticheat. Tudo indica que todo erro do jodo gira em torno desse maldito anticheat. 

• SteeII's avatar
    SteeII
    New Rookie
    30 days ago

Fala Gil meu truta como você está ? tudo bem ? irmazão, tive amigos com o mesmo problema.

solução usada pra isso acabar foi -

desativar ant virus caso use.

atualizar placa app da placa de video.

verificar se quando você ativou o securitybot se deixou o AT2.0 tbm ativo.

e por ultimo, caso você jogue pela Steam, tenta jogar pela EA e sincronizar as duas contas.

A EA está passando por uma mudança devivo a venda da mesma, entao o suport vai demorar um pouco.

no mais ! é isso irmão, boa sorte ai e sucesso.

fica com DEUS.

• GEL_MISTER's avatar
    GEL_MISTER
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

Nenhuma dessas alternativas resolve esse problema. 

Se para jogar um jogo eu preciso desativar antivírus, já temos um problema grave, ainda mais se tratando de um jogo que conectar computadores a servidores. 

O problema não é antivírus ou os demais mencionados, vai, além disso. 

Hoje, dia 11 de novembro, eles fizeram uma atualização, corrigiu alguns problemas, porém, se eu jogar Arena, na primeira rodada fica tudo ok, porém na próxima partida, o jogo fecha. Também veio uns bugs, tipo, você entra numa casa e sai em outra, ou sobe numa escada e cai no limbo, ou cai na parte de baixo da casa.  

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 days ago
386 Posts