Battlefiled 6 abre e fecha
Desde a atualização que trouxe o redesec, o Battlefild 6 se tornou o pior jogo já lançado pela franquia, é um bug atrás do outro.
Antes da atualização, o jogo estava top de linha, sem erros. Após, o jogo a cada 5 minutos travava, fechando e mandando mensagem de erro de ausência de driver, etc. Corrigi isso como muita luta, ai depois, passou a fechar o jogo com erro de directx.
Passei 2 dias tentando corrigir o bug do directx 12, após conseguir, passou a apresentar erro de secure boot, mesmo estando ligado. Aparecia constantemente mensagem alegando que estava desligado. Então fiquei abrindo e fechando o jogo, e do nada o jogo reconheceu que estava ligado.
Depois, começou um erro dizendo que o app da EA estava ausente e abria uma tela branca pedindo para logar no Battlefild 6 para ativar, sendo que tudo é feito pelo app EA. Por si mesmo esse erro sumiu depois de muitas tentativas fechando e abrindo o app.
Quando não é isso, fica dizendo que ante cheat está ausente. Vou lá, passo horas tentando corrigir isso.
Aí começa o novo problema: quando o jogo abre e começa a carregar os servidores, fecha inesperadamente sem mensagens de erros, impossibilitando saber o motivo.
Observações: isso só acontece no Battlefild 6, qualquer outro jogo não aparece esse erro.
E não é configuração no meu PC, é nitidamente um problema do jogo, pois eu testei em 3 computadores diferentes, todos com o requisito recomendo e até com requisitos acima do recomendado, e mesmo assim, os erros ressurgem.
Deem uma atenção isso, assim fica difícil continuar jogando os jogos da franquia, pois jogar COD está parecendo mais vantajoso.