Forum Discussion
Como disse o outro colega, Boa sorte!
Estou há aproximadamente 4 anos com esse exato problema no BF 2042, BF 1 e BF V, fora as "BSOD" no meio das partidas quando até conecta por 10 minutos no máximo. Agora está acontecendo a mesma coisa no BF6.
Também já tentei todo tipo de teste já imaginado, até trocar processador, placa de vídeo, RAM e Placa mãe eu já fiz, de nada adianta.
Recentemente fiz alguns testes mais profundos e o problema atual está diretamente ligado ao Anti-Cheat (Javelin). Existe algum erro quando o AC tenta executar uma função e precisa acessar uma espaço na memória, o Windows não permite muitas vezes por causa de uma feature de segurança chamada Integridade de memória, (HVCI) e a Segurança Baseada em Virtualização (VBS). O problema: Mesmo desativando ainda ocorre as vezes, mas com outras mensagens de erro na "Tela Azul" como irql_not_less_or_equal (0xA) ou kmode_exception_not_handled (0x1E).
Erro de driver no anexo que as vezes aparece ao abrir (já tentei com as últimas 4 versões dos drivers de GPU).
- SSniper_PRO_BR6 days agoSeasoned Novice
BF1 eu consigo jogar, mas o BF6 não dá eu acabei de pegar outra placa mãe pra fazer o teste
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 33 minutes ago
- 2 hours ago
- 2 hours ago
- 4 hours ago