3pernas1975Rising Newcomer4 months agoBF 6 BF 6 CAI A CADA 10 15 MINUTOS DO JOGO DIRETO VOLTANDO PARA A AREA DE TRABALHO O QUE FAZER
EA_EduCommunity Manager4 months agoOla 3pernas1975 , Quando sofre esse problema recebe alguma mensagem de desconexão ou de erro?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 hours ago554 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 hours ago554 Posts
Recent DiscussionsJogo infestado de hack, Cronus, Ainzenix e etc Jogo lotado de hacker e periféricos como Cronus Zen e similares. Para nós que somos experientes em jogos, é notável quando vc encontra player usando trapaças e o BF6 está cheio deles. As pessoas post...Quebraram o jogo Colocam um sofá no jogo e não arruma esse servidor lixo, todo dia uma hacker ou animal diferente no pc tirando vantagem, nós do consoles a grande maioria não quer jogar contra pc, pq não ajeitam essa...Battlefield está quebrado! O jogo é bem divertido, porém desde que foi lançado vem apresentando diversos problemas como erros e bugs grotescos, que acredito serem os principais motivos pela perda da maioria dos jogadores, sere...Com que funciona os banimentos nesse jogo? Ontem um maluco me chingou de macaco, fez vários comentários racistas e censurados no chat. Eu não falei absolutamente nada, só reportei ele e esperei o resultado. Isso é ridiculo, eu pag...Mouse com lag depois da atulização de março. Meu mouse depois da da última atualização ficou com muito lag. tentei mexer nas configurações do jogo mas não adiantou. Alguém com o mesmo problema?