InnsaneFireSeasoned Newcomer3 months agoBFBOTS exclui esses bot do jogo pelo amor de Deus, que bagulho feio
ReckerOficialSeasoned Rookie3 months agoNem deveria ter colocado. Ninguém aguenta mais jogar com BOTS
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago507 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago507 Posts
Recent DiscussionsBF todo zoado e cheio de bug EA mercenária Vão tomar no **bleep**, fui jogar o jogo cheio de hacker no redsec, não dá pra jogar assim, não acha partida sem cossplay jogo desgraçado, aí essa empresa filha da **bleep** não cria um crossover sem...Bf Jogo lixo até hoje não arrumaram o bug dr puxar loby hora funciona hora não funciona mas na hora de vender o jogo tá tudo ótimo bando de **bleep** dinheiro que gastei jogado fora nesse lixo Suporte da EA pessimo Cara, estou tentando vincular minha conta da Steam a uma conta nova da EA, mas minha Steam ainda está vinculada a uma conta antiga da EA. O problema é que não estou recebendo o código de verificação ...Battlefield 6 anti aérea móvel MEU ARRUMEM ANTI AEREA ESTA LIXO BAIXO RADAR SO EXISTE PARA ANTI AEREA BAIXO RADAR PARA HELICÓPTEROS NAO EXISTE ? **bleep** ANTI AEREA FRACA CANHAO LIXO VOCE ACERTA MIL BALA NO HELICÓPTERO ELES NAO ...Até arrumar isso...(BOTlefield) Virei todos os dias aqui reclamar da mesma coisa, até arrumarem, ou me excluir. *Comprei o jogo para jogar com players e não com Bots*