Jeferson_BatataSeasoned Rookie1 month agoAté arrumar isso...(BOTlefield)Virei todos os dias aqui reclamar da mesma coisa, até arrumarem, ou me excluir.*Comprei o jogo para jogar com players e não com Bots*
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago565 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago565 Posts
Recent DiscussionsJogo porcaria Eeeeeh porcaria de jogo que atualiza e não arruma nada e avacalham mais ainda! Daqui um tempo só vou ter esse jogo no armazenamento que só aumenta o espaço e continua todo ferrado e bugado!!! Meu progresso está zerado o que eu devo fazer ? Como que eu fico com minhas conquistas , estatísticas insígnias ? [Moved to BF6 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Suporte horrível da EA Olá, minha conta está suspensa a quase 1 mês e até agora aguardando no estúdio, o pior é que as minhas denúncias estão sendo apuradas antes mesmo de liberarem minha conta, não da, essa franquia e jun...Mensagem erro Galera formatei meu Pc agora está dando esse erro da imagem abaixo codigo de erro 0:85009S Denuncias Pessimas Eu fiz uma denuncia após ver um jogador chamar os adversários de macacos e vocês metem essa ? Que investigação meia boca é essa que vocês fazem ? não é possível que normalizem racismo entre outro...