yudjinakaNewcomer27 days agoBUG Desafio SemanalJá conclui o desafio semanal da semana 3 porém ainda aparece 10/11. Edit: Moved thread to Portuguese language BF6 forums. -CMimage.jpg2.7 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 10 hours ago412 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 10 hours ago412 Posts
Recent DiscussionsNão recebi meu prêmio de veterano no BF6. Tenho todos os Battlefield desde o 3 e não recebi recompensa de veterano no BF6. O BF 2042 que tenho é pela Steam, os outros pela EA. Será que tem algo haver? Tela infinita de conectando Joguei durante vários meses mas hoje dia 20/12/2025 simplesmente o jogo só da desconect,e é apenas neste jogo,nem consigo acessar a tela do menu,não sei o que esta acontecendo ja tentei de tudo até r...parabéns ea gueimes Os cara consegue deixar o jogo todo fudido de matchmaking um mês depois do lançamento, só caindo bot lobby e separando todos players pós game, depois lançam um update que deixa o game com stuttering ...Não foi eu que usei hack na minha conta ! Fui banido sim por uma motivo mais entraram na minha sem minha permissão e usaram hack nela algo incomum,que não foi eu que usei,eu queira ser desbanido para continuar jogando esse jogo maravilhoso!!...Fui banido sem nenhum motivo! Instalei o jogo dia 19/12 e joguei por 1h a versão gratuita, que baixei na Steam. Quando fui jogar novamente, após umas 4h, tive a mensagem de banimento por MELHORIA DE JOGABILIDADE. Eu não sei nem c...