yudjinakaNewcomer2 months agoBUG Desafio SemanalJá conclui o desafio semanal da semana 3 porém ainda aparece 10/11. Edit: Moved thread to Portuguese language BF6 forums. -CMimage.jpg2.7 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 20 hours ago464 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 20 hours ago464 Posts
Recent DiscussionsSímbolo no canto Boas. Está difícil jogar battlefield 6 no meu PC. Nos servidores da EA toda a partida fica aparecendo esse símbolo no canto e o jogo fica com lag. Aparece mais quando existe uma casa caído etc. Em se...Impossivel jogar casualmente sem se irritar contra jogadores do pc Infelizmente ou felizmente não joguei bf2042 e vim direto do bf4 no xbox series x e está impossível jogar contra os jogadores do pc pois estão utilizando muito o slide e estão pulando enquanto atiram...Trapaças e bots EA o objetivo é só vender o jogo ? Estou a mais de uma hora tentando jogar o RedSec com o crossplay desligado , pois contra Pc tá impossível, jogo lotado de Cheaters e cronuszen. Absurdo não haver ne...bug da dog tag a duas semanas tenho tentado realizar o desafio da dog tag "rendezook" , um dos desafios mais difíceis dentro do battlefield 6, mas ao realizar 2 vezes o desafio e mostrar que foi adquirida nas duas ...Não consigo jogar BF6. Não reconhece que DLCs estão instaladas Fiz a pré-compra do BF6 e deixei ele instalado pronto para jogar. No entanto, quando entrei no jogo no dia 10, não consegui jogar nem o singleplayer ou o multiplayer. Recebi um aviso afirmando que as...