Forum Discussion

JoKeysPT's avatar
JoKeysPT
Rising Newcomer
1 month ago

Símbolo no canto

Boas. Está difícil jogar battlefield 6 no meu PC. Nos servidores da EA toda a partida fica aparecendo esse símbolo no canto e o jogo fica com lag. Aparece mais quando existe uma casa caído etc. Em servidores de pessoas mesmo não faz isso. 

Tenho um portátil Asus Nitro intel i7 e uma Nvidea 4060 8gb 16gb de RAM.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola JoKeysPT​ Obrigado por explicar a situação.

Esse símbolo no canto durante as partidas geralmente indica problema de conexão com o servidor, como perda de pacotes, instabilidade ou latência momentânea. .

Quando o mapa fica mais pesado, com prédios destruídos ou muita ação ao mesmo tempo, o servidor pode ficar mais exigente, e qualquer instabilidade de rota ou comunicação pode gerar lag e esse aviso na tela.

Como passos práticos, vale testar conexão cabeada se possível, verificar NAT aberto e, entre outros passos que pode ver no seguinte tópico.

Espero que ajude!

• Não é só você não, ta **bleep**, to trocando minha cpu, pra ver se melhora.. placa de vídeo nem é.. e outra coisa que tá **bleep** é que vou dar tiro nos caras, ele parece que dá 2 tiro e me arregaça, enqto eu to lá derretendo um pente inteiro e quando vejo o cara ficou com 10 de hp.. slk.  

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 6 hours ago
518 Posts