Forum Discussion
7 Replies
- xBielFrzN22 days agoRising Newcomer
Exatamente, estou esperando a mesma coisa
- SVTZ_Dibaa21 days agoSeasoned Newcomer
Estou na mesma espera!!
- alexmilho20 days agoSeasoned Novice
O passe de batalha da temporada 2 era somente para quem comprou a Phantom Edition, que é o meu caso, e ainda não recebi o passa de batalha.
Contando que pra receber os boosters de XP demorou mais de mês, acho que vai ser mais uma novela. - Gilgamexxh20 days agoSeasoned Novice
É exatamente minha situação. Comprei a Phantom Edition na Pre-venda pelo EA App e nao consegui entrar no primeiro dia!
- MuRiLo_GuEdA20 days agoSeasoned Traveler
Tambem estou com esse problema, comprei a phanton edition, não consegui jogar no lançamento, só no outro dia, recebi os auxilios de XP prometidos depois de mêses, e até agora nao recebi o passe gratis que foi prometido, ainda da pra confiar em algo que o pessoal da EA fala?
- -USMC-TSilveR20 days agoNew Novice
E minha situação que além de não receber o passe, tive itens que sumiram da minha conta e foram adquiridas com dinheiro. Ao entrar em contato com o suporte, me pediram para abrir um tópico no forum.
Essa empresa é ridícula - JJ-Viiitor19 days agoSeasoned Novice
os cara nao tao nem ai, nao tao nem preocupado em soltar uma nota oficial sobre, sao tao ridiculos que estao esperando geral comprar o passe para dai pensar se vao dar alguma coisa