Olá Edu , nos represente , eu e uma comunidade estamos pedindo encarecidamente para que nossas reclamações cheguem ao conhecimento da desenvolvedora.
entendemos que o jogo está no início , mas criamos expectativas sérias sobre esse jogo , particularmente eu nem gosto de vídeo game , eu apenas sou um grande fã da franquia battlefield.
o jogo está lindo , e nada divertido , o jogo está cheio de pessoas e a grande maioria possuem a mesma opinião.
o jogo foi vendido pra gente com a Promessa de crossplay entre os consoles , é isso não está acontecendo , console vs console , não acredito que uma empresa como electronics arts bilionária , nos faça de idiotas , e nos desrespeitem dessa forma.
alem de publicidade enganosa , quando desabilitado o Cross play , vcs obrigam a cada time colocar 12 bots para cada lado ,
conselho , ninguém quer bots , não somos retardados , coloquem bots , apenas em modo de treino, absolutamente ninguém quer jogar contra bots ,
e isso dá margem a jogadores de má índole a ficar subindo rank de KD e KPM contra bots .
server browser oficial é uma forma de ganhar dinheiro , já deu certo em jogos com menos capacidade , porque não aplicar nesse , se quer conseguimos jogar contra nossos amigos , toda hora somos enviados para servidores diferentes
2.7 milhões em vendas para console , e eu particularmente comprei na pré venda .
Para que bots ?
100% das partidas estão com 90% de jogadores do Pc , e em 99% quem está entre os 10 primeiro no placar são os PCs , estamos cansados dessa baboseira .
Como podem achar que uma máquina que pode ser 20x mais poderosa que um console , onde está o equilíbrio ? As opções de otimização do jogo já diz muito.
aonde está a competitividade, cadê o sistema de clans ?
Gente só falta isso , mas se não tiver isso , confesso que enterrarei minhas expectativas com a franquia pedirei ressarcimento, e levarei muitas pessoas comigo , e não é bem por que farei por maldade , simples influência de pessoas que acreditam em mim como jogador , nosso clan possuem 30’pessoas , nossa comunidade mais de 500 , é pouco de maneira geral , mas nós sim somos a representação dessa franquia . E não os players novos que nem se quer jogam fps .