Forum Discussion

klink87's avatar
klink87
Seasoned Newcomer
3 days ago

CROSS PLAY ENTRE CONSOLES

Por favor EA, Dice, representantes da marca aqui no Brasil. Levem esse feedback:

Precisamos de um cross-play SOMENTE ENTRE CONSOLES - juntar xbox com playstation - pois ao desligar só entra com bots.

NÃO PODEMOS MAIS jogar contra PCs, é muito injusto e desleal, fora os hackers. Só colocar essa opção para nos juntarmos e encontrarmos lobbys com players reais.

Eu e mais 12 amigos compramos no console (xbox e play), todos pediram reembolso até ter essa opção pra voltar. Só fiquei eu, e jogo basicamente contra bots.

Por favor adicionem essa opção. É muito simples, o jogo está perfeito, só precisamos dessa opção para jogar em paz.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá! klink87​ 

Agradeço muito por compartilhar esse feedback ele é importante e está sendo reforçado por vários jogadores.

Entendemos totalmente a preocupação: o cross-play apenas entre consoles (Xbox e PlayStation) traria partidas mais equilibradas e reduziria o impacto de cheaters e diferenças de hardware.

O time de desenvolvimento já recebeu essa solicitação e está avaliando formas de ajustar as opções de cross-play para oferecer mais controle ao jogador.

Teu comentário será encaminhado como reforço dessa demanda obrigado por manter o diálogo aberto e por apoiar a comunidade de Battlefield.

• I-HuzT-I's avatar
    I-HuzT-I
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Olá Edu , nos represente , eu e uma comunidade estamos pedindo encarecidamente para que nossas reclamações cheguem ao conhecimento da desenvolvedora. 
    entendemos que o jogo está no início , mas criamos expectativas sérias sobre esse jogo , particularmente eu nem gosto de vídeo game , eu apenas sou um grande fã da franquia battlefield.

o jogo está lindo , e nada divertido , o jogo está cheio de pessoas e a grande maioria possuem a mesma opinião.

o jogo foi vendido pra gente com a Promessa  de crossplay entre os consoles , é isso não está acontecendo , console vs console , não acredito que uma empresa como electronics arts bilionária , nos faça de idiotas , e nos desrespeitem dessa forma.

alem de publicidade enganosa , quando desabilitado o Cross play , vcs obrigam a cada time colocar 12 bots para cada lado , 

conselho , ninguém quer bots , não somos retardados , coloquem bots , apenas em modo de treino, absolutamente ninguém quer jogar contra bots ,

e isso dá margem a jogadores de má índole  a ficar subindo rank de KD e KPM contra bots .

server browser oficial é uma forma de ganhar dinheiro , já deu certo em jogos com menos capacidade , porque não aplicar nesse , se quer conseguimos jogar contra nossos amigos , toda hora somos enviados para servidores diferentes

2.7 milhões em vendas para console , e eu particularmente comprei na pré venda . 
    Para que bots ? 

100% das partidas estão com 90% de jogadores do Pc , e em 99% quem está entre os 10 primeiro no placar são os PCs , estamos cansados dessa baboseira . 

Como podem achar que uma máquina que pode ser 20x mais poderosa que um console , onde está o equilíbrio ? As opções de otimização do jogo já diz muito. 

aonde está a competitividade, cadê o sistema de clans ? 
    Gente só falta isso , mas se não tiver isso , confesso que enterrarei minhas expectativas com a franquia pedirei ressarcimento, e levarei muitas pessoas comigo , e não é bem por que farei por maldade , simples influência de pessoas que acreditam em mim como jogador , nosso clan possuem 30’pessoas , nossa comunidade mais de 500 , é pouco de maneira geral , mas nós sim somos a representação dessa franquia . E não os players novos que nem se quer jogam fps . 

• klink87's avatar
    klink87
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Obrigado EA_Edu​ ! Contamos com você para que leve nossos feedbacks e temos certeza que está realizando um ótimo trabalho. Mais uma vez obrigado!

;-)

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.202 PostsLatest Activity: 3 hours ago