Sand17ManNewcomer2 months agoDesafio De Iniciação Battle RoyalAlguém sabe como resolve esse desafio de "Nível máximo de treinamento no Battle Royale"?Captura de Tela (6018).png1.3 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 46 minutes ago466 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 46 minutes ago466 Posts
Recent DiscussionsImpossivel jogar casualmente sem se irritar contra jogadores do pc Infelizmente ou felizmente não joguei bf2042 e vim direto do bf4 no xbox series x e está impossível jogar contra os jogadores do pc pois estão utilizando muito o slide e estão pulando enquanto atiram...Vozes masculinas Olá, sou velho, tenho 38 anos, jogo Battlefield a mais de 20 anos... Adorei o BF6, estou jogando todos os dias, mas uma coisa vem me irritando... Eu gosto de jogar apenas de Suporte, e me incomoda mu...Pelo amor de Deus coloquem um modo sem se tanque e helicóptero Pelo amor de Deus coloquem um modo sek tanque e helicóptero tem gente que quer jogar so usando infantaria Casos De Racismo Durante Partidas Pessoal sei que muitos aqui já presenciaram isso no chat, mas ultimamente tenho adotado uma atitude de vir até aqui e expor a pessoa, já que fazer a denúncia dentro do jogo/servidor não resulta em na...Jogo **bleep** desinstalei quando vcs aprenrerem a fazer jogo talvez jogue um dia Jogo **bleep** jogo **bleep** jogo **bleep** tentei mas não vai o boneco parece um paralítico de cadeira de rodas