Forum Discussion

Ynorecex's avatar
Ynorecex
Seasoned Newcomer
2 months ago

Vozes masculinas

Olá, sou velho, tenho 38 anos, jogo Battlefield a mais de 20 anos... Adorei o BF6, estou jogando todos os dias, mas uma coisa vem me irritando... Eu gosto de jogar apenas de Suporte, e me incomoda muito que meu soldado tenha voz feminina... Vocês precisam adicionar a opção do jogador escolher se quer ouvir a voz do próprio soldado com voz feminina ou masculina... Desta forma as mulheres poderão ouvir o saldado com voz feminina em qualquer classe e os homens se quiserem poderão ouvir seu soldado com voz masculina em qualquer classe...

O jogo está tão imersivo e este detalhe, quebra a minha imersão, pois eu jogo uma granada ou solicito algo e meu soldado é mulher.

Vi que este tipo de pedido estava sendo considerado como discurso de ódio ou machista, mas não tem nada a ver, o pessoal não está pedindo para remover as vozes femininas, e sim dar opcão ao jogador escolher o que quer.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá! Ynorecex​ 

Agradecemos por partilhar o seu ponto de vista é um feedback válido sobre personalização e imersão. Entendemos que a opção de escolher o tipo de voz do soldado pode tornar a experiência mais autêntica para cada jogador.

A sua sugestão será encaminhada à equipa de desenvolvimento para futura consideração. Obrigado por jogar e por partilhares a sua perspetiva de forma construtiva.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 days ago
386 Posts