Forum Discussion

Nando_AoT's avatar
Nando_AoT
Rising Rookie
4 days ago

Dublagem para Português

Olá pessoal,

A dublagem para Português Brasileiro é bem ruim, as vozes não tem ênfase algum, parece que foram dubladas por pessoas comuns, sem conhecimento em dublagem, assim fica difícil valorizar o idioma  

7 Replies

• Undeady's avatar
    Undeady
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Achei bem ruim tb, não passa a expressão de uma guerra ou sofrimento 

• H333LLLB0Y's avatar
    H333LLLB0Y
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Realmente, acho que na prox att eles devem mexer nisso tambem.

• Horroroso. Só  escuto majoritariamente vozes femininas (aparentemente até  com personagens masculinos - Não dá  pra saber pq estão mascarados) e como bem dito, sem expressão alguma. Saudades do: "Eu to preso!" Do BF4 gritando, com ênfase.  Ajudava e muito na imersão.  Vocês  precisam mudar isso. 

• Eu sempre curti jogar com a dublagem em inglês, o que eu fiz no ps5 foi baixar o pack de lingua dos EUA, porém o jogo fica todo em inglês sem legendas em PTBR.

• MatthiasHenr's avatar
    MatthiasHenr
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Está uma asneira, eu amaria que contratassem pessoas realmente profissionais pra desempenhar esse trabalho porque putaque me pariu que bagulho NOJENTO, tá horrivel

• Nando_AoT's avatar
    Nando_AoT
    Rising Rookie
    4 days ago

Se for pelo steam, precisa clicar com o direito no jogo no steam, ir em propriedades e la vai ter o idioma, mas eu nem perderia tempo..

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.174 PostsLatest Activity: 10 minutes ago