Forum Discussion

Cvqueiroz's avatar
Cvqueiroz
Seasoned Novice
3 months ago

Ainda temos muitos hacks no Battlefield 6 ?

Bem Senhores,

Infelizmente tenho tido a infeliz experiência de me deparar com um volume considerável de hacks nas partidas, independente do modo de jogo!

Lamentável que não tenham conseguido banir por completo essa estirpe de gente que vem destruindo completamente a experiência de jogos no gênero FPS.

Um investimento de milhões e anos de trabalho pra ver a diversão da maioria ser comprometida pela falta de recurso e conhecimento para eliminar o uso de hacks no game. 

Pagamos um preço alto não só financeiramente como emocionamente, quando temos nossa expectativa frustrada diante da constatação de que não estamos jogando em pé de igualdade com todos os jogadores.

Honestamente estou há 2 dias jogando e tive poucas experiências onde realmente me divertir e percebi que estava jogando contra jogadores limpos. 

Estou muito inclinado a deixar de jogar em definitivo jogos de tiro até realmente apresentarem uma solução definitiva para o uso de hacks, pois isso tem me feito mal dado aos estresse 

11 Replies

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 7 minutes ago
411 Posts