DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG
Salve rapaziada, tudo tranquilo?
Para aqueles que, como eu, estão tendo uma convivência... digamos, próxima demais com o erro DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG, trago algumas descobertas.
Depois de bastante tempo investigando, aprendi a "conviver" com esse bug e gostaria de compartilhar o que encontrei. O ponto principal é: o crash não é aleatório.
Ele é 100% reproduzível e está ligado a locais específicos do mapa.
Até o momento, já cataloguei dois locais distintos (ambos na área da "Cidade", perto daquelas rachaduras no chão) que causam o crash instantaneamente. Não importa se estou no REDSEC ou no Gauntlet; se o asset daquele pedaço do mapa carrega, o jogo fecha.
Como prova dessa minha "relação" com o bug, gravei um vídeo de um dos locais. Como podem ver, é só chegar perto e o jogo se despede: www.youtube.com/watch?v=a_Ab-pLEGD4&feature=youtu.be
Minha placa é uma RX 5500 XT, e um colega com o hardware idêntico tem exatamente o mesmo resultado, nos mesmos locais.
Já aceitei que, por enquanto, a única forma de manter a paz e conseguir jogar é: Simplesmente não andar pelos locais que crasham o jogo. É, fazer o que, né?
Fica aqui o registro, mais como um diário de bordo, para quem estiver passando pelo mesmo e, claro, na esperança de que a DICE veja e possa nos ajudar futuramente.
Abraços e bom jogo