GeovanegrtNewcomer2 months agoErro ao completar todos os objetivos como Suporte.Boa noiteCompletei todos os objetivos como suporte e não ganhei o distintivo de maestria.17634369918462246684390318661945.jpg2.6 MB17634370480103113994908555275679.jpg3.5 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 17 hours ago413 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 17 hours ago413 Posts
Recent DiscussionsFalsos banimentos pelo Javelin Possuo uma conta na plataforma a mais de 10 anos e nunca sofri qualquer penalidade, a cerca de 20 dias atrás recebi um banimento na conta por Melhoria de jogabilidade, quando isso aconteceu ja havia ...Não recebi meu prêmio de veterano no BF6. Tenho todos os Battlefield desde o 3 e não recebi recompensa de veterano no BF6. O BF 2042 que tenho é pela Steam, os outros pela EA. Será que tem algo haver? Tela infinita de conectando Joguei durante vários meses mas hoje dia 20/12/2025 simplesmente o jogo só da desconect,e é apenas neste jogo,nem consigo acessar a tela do menu,não sei o que esta acontecendo ja tentei de tudo até r...parabéns ea gueimes Os cara consegue deixar o jogo todo fudido de matchmaking um mês depois do lançamento, só caindo bot lobby e separando todos players pós game, depois lançam um update que deixa o game com stuttering ...Não foi eu que usei hack na minha conta ! Fui banido sim por uma motivo mais entraram na minha sem minha permissão e usaram hack nela algo incomum,que não foi eu que usei,eu queira ser desbanido para continuar jogando esse jogo maravilhoso!!...