Forum Discussion

M4ax2's avatar
M4ax2
New Novice
9 hours ago

Está sendo uma péssima experiência jogar BF6, até então.

Olá, o jogo em sí é bom, mas tem pequenos detalhes que estão virando problemas gigantescos e eu não estou mais ''aguentando'', sinceramente.

1 - Iluminação: eu, SIMPLESMENTE, não consigo ver NINGUÉM, vocês precisam remover essa iluminação extremamente desnecessária do jogo, isso não está real, se a pessoa estiver dentro de uma casa ou contra o sol, simplesmente não da pra vê-la. Isso não é realista em 2 pontos, 1° se vc ver alguém no sol, vc vê mais nítido, segundo que mesmo que fosse realista, isso não faz o menor sentido em um jogo competitivo, EU QUERO VER O JOGO, EU QUERO ME DIVERTIR, ISSO TÁ IN SU POR TÁ VEL. E, PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUS, REMOVE ESSE FLASH TOTALMENTE DESNECESSÁRIO DA LANTERNA, se o player usar lanterna, n da pra ver NADA quando ele mira em você de perto.

2 - som: É IMPOSSÍVEL DE ESCUTAR NESSE JOGO, eu já desisti. Eu só estou jogando isso pq eu realmente gostei do jogo e sei que o jogo ainda está no começo, mas não da para ouvir nada, os passos dos inimigos são totalmente ofuscados por qualquer coisa que acontece ao seu redor e isso me frustra muito, muito, mas muito mesmo.

3° REMOVAM TANQUE DO MODO BATTLEROYALE ''AH, MAS ISSO É BF'' é insuportável ter um tanque nesse modo de jogo, entendam que isso é bf, mas é insuportável. Ai vcs decidem, manter o nome do jogo e n dar o braço a torcer, ou flopar o jogo.

feedback: Melhorem o contorno e aumentem o contraste dos personagens, EU QUERO VÊ-LOS, EU QUERO SABER ONDE ESTÃO E AUMENTEM O SOM DOS PASSOS DOS INIMIGOS E DIMINUA O SEU PRÓPRIO, PQ EU ESTOU OUVINDO O MEU PASSO? QUAL A DIFERENÇA QUE ISSO FAZ??? Os passos dos inimigos PRECISAM ser a prioridade. Enfim, eu não quero que isso soe como ameaça, mas se isso n mudar até a próxima atualização, eu vou INSTANTANEAMENTE desinstalar esse jogo e voltar a jogar delta force mesmo com hackers, por favor, eu só n aguento mais esses problemas, fora eu n poder colocar o mapa na parte de cima.

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.303 PostsLatest Activity: 10 minutes ago