Forum Discussion

M4ax2's avatar
M4ax2
Rising Novice
29 days ago

ESTOU ME FRUSTRANDO MUITO

Estou me frustrando muito em jogar partidas que que o adversário usa lanterna na arma, simplesmente não tem o que fazer, não da pra ver o que está acontecendo na sua tela, meu ponto é que isso não é questão de nerfar, é tirar completamente, essa mecânica é insuportável, eu quero ver o que está acontecendo na minha tela, eu já quitei de várias partidas por, simplesmente, todo mundo estar de lanterna, TIRA essa mecânica, pq colocar algo em um jogo que cega os outros? Outro coisa, se não adicionarem uma opção de mudar o mapa de lugar, eu vou desinstalar qualquer tipo de coisa relacionada a BF, me falaram que isso é normal no BF, ter o mapa no canto inferior esquerdo, bom, isso para mim é inadmissível vc não poder editar a UI de acordo com seus costumes, enfim, UX/UI design desse jogo é totalmente abaixo da média, mas está no começo, porém, fica aqui meu feedback. Eu não vou jogar esse jogo se o mapa n mudar, eu n consigo acostumar com esse mapa

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 months ago
413 Posts