Cap_Menezes05Newcomer3 months agoFalha em logar no servidorDesde aque iniciou o download de atualização o jogo não funciona joguei 5 minutos e agora isso17653006010938991278294783950112.jpg4.4 MB17653005177407981297481157619522.jpg4.7 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 days ago552 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 days ago552 Posts
Recent DiscussionsCom que funciona os banimentos nesse jogo? Ontem um maluco me chingou de macaco, fez vários comentários racistas e censurados no chat. Eu não falei absolutamente nada, só reportei ele e esperei o resultado. Isso é ridiculo, eu pag...Mouse com lag depois da atulização de março. Meu mouse depois da da última atualização ficou com muito lag. tentei mexer nas configurações do jogo mas não adiantou. Alguém com o mesmo problema? BOTS ESTÃO DESTRUINDO O Battlefield 6 NA AMÉRICA DO SUL — ISSO NÃO É MULTIPLAYER Isso aqui já passou de ridículo, o jogo virou uma vergonha na região SA e ninguém parece querer admitir, vocês transformaram um dos maiores pilares da franquia em um simulador vazio cheio de IA inúti...Battlefield está quebrado! O jogo é bem divertido, porém desde que foi lançado vem apresentando diversos problemas como erros e bugs grotescos, que acredito serem os principais motivos pela perda da maioria dos jogadores, sere...Não tem como jogar tranquilamente sem se estressar contra jogadores do pc!!!! Pelo amor de Deus … tirem esse Cross play pq todos o os hackers estão no pc e eles mesmo sem o hacker não tem como bater de frente com os mesmos sem estar muito mas muito bem posicionado pois se bate...