Forum Discussion

p09p03ojhafw's avatar
p09p03ojhafw
Seasoned Newcomer
2 days ago

Ideia para melhorar a customização e cosméticos.

Pelo que percebi após um tempo jogando e que a recompensa do jogo não é tao grandiosa como poderia ser, vejo que a camuflagem das armas ficou mais de escanteio, e também percebi que as variantes não têm interação com essas camuflagens, oque poderia fazer dá uma sensação de ganho nível de arma.
Oque poderia fazer e um sistema onde podemos escolhe o nível de desagaste da camuflagem ou deixa de uma forma dinâmica, onde quanto mais nível a arma tem a camuflagem fica mais nítida, limpa ou lisa.

Seria bom também pode usa a peças da variante assim misturando elas com outras armas, assim tendo mais liberdade criativa.

2 Replies

• brpartz's avatar
    brpartz
    Seasoned Novice
    2 days ago

E ai P09, beleza? 

Realmente no começo isso me incomodou tbm mas acabei entendendo e me acostumando.

O que o jogo disponibiliza para a gente é jogar e através do xp que vc ganha com a arma que está utilizando no momento é subir o nível dela e desbloquear camuflagens, que são muitas.

Essas camuflagens da para usar tanto únicas nas armas ou em conjunto (com cosméticos comprados na loja ou ganhado com a compra do passe de batalha) cujo essas tbm podem ser usadas individualmente na arma.

Todo armamento ou veículos utilizados até o nível 50 você ganha uma skin lendária, camuflagem especial do armamento ou veículo.

A cada umas duas semanas têm missões especiais que tbm dão novas skins, camuflagens e itens.

Depois de uma olhada nos seus equipamentos - Armamentos - Camuflagens, lá mostra todas as camuflagens do jogo e as armas e seus níveis necessários para desbloqueio.

Bom jogo meu camarada! GGWP

• p09p03ojhafw's avatar
    p09p03ojhafw
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Boa atarde brpartz, tudo bem ?
    Entao eu entendo esse sistema, mas vejo do tempo que eu fico com aquela sensação de que esta faltando algo mais, temos camuflagem variante de leval, mas vejo que da para fazer algo mais com esse sistema.

Pelo que vejo a camuflagem não é tao cativante como as variantes da leval 50 eh, fazendo o sistema que sugeri poderia esta dando mais um atrativo para o jogador com sua arma preferida e até mesmo outros jogadores que ver que o jogador e bom com essa arma.

E também vejo que temos um potencial que poderia se bastante aproveitado era os brasoes dando mais exclusividade para jogadores mais dedicados.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 hours ago
457 Posts