Forum Discussion

gotavio's avatar
gotavio
New Rookie
12 hours ago

ME AJUDA - Não recebi o passe de batalha da temporada 2

Descrição do Bug:
Completei toda a progressão do Passe de Batalha da Temporada 2 e comprei o Passe Premium. Para isso, comprei 500 BFC na Steam por R$27,90 no dia 10 de Maio, totalizando os 1100 BFC necessários. A compra foi confirmada no jogo e a página reconhece minha progressão, mas nenhuma recompensa premium (skins, cosméticos, Battlefield Coins) foi adicionada à conta. Tudo continua bloqueado, o que me impede de comprar o passe da Temporada 3.

Tentativas de Solução:
Reiniciei o jogo e o launcher várias vezes, joguei partidas para tentar forçar a sincronização com o servidor, verifiquei os arquivos do jogo e restaurei as licenças. Sem sucesso.

Resultado Esperado:
Como os desafios foram concluídos antes da compra, todos os itens premium retroativos e moedas deveriam estar disponíveis instantaneamente no inventário.

Obs:
Já entrei em contato com o suporte INUMERAS vezes nas últimas 3 semanas. Ninguém resolve meu problema, ninguém dá a mínima. POR FAVOR, CURTA O POST PARA QUE SEJA RESOLVIDO.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 hours ago
616 Posts