SharkIIOIISeasoned Newcomer1 day agoMensagem erro Galera formatei meu Pc agora está dando esse erro da imagem abaixo codigo de erro 0:85009S IMG_20260409_200058424_MFNR.jpg14 KB
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 hours ago560 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 hours ago560 Posts
Recent DiscussionsProblemas técnicos e falta de atendimento... Há muitos dias/semanas, jogadores de plataformas console não conseguem jogar de forma adequada, impossível encontrar uma partida sem a opção de crossplay ativa. É preciso entender que jogadores de co...Mensagem erro Galera formatei meu Pc agora está dando esse erro da imagem abaixo codigo de erro 0:85009S Experiência de jogo horrível BF6 + servidores da AWS Amazon tem sido a pior experiência de gameplay da minha vida, lags, travamentos e desconexôes independente da hora do dia (manhâ, tarde, noite e madrugada), ExitLag ou Noping ...proximity chat Good morning! I would like to know if it's possible to implement proximity chat? OS constante Bugs Infelizmente tenho tido muitos problemas em relação a conectividade do game com servidor, partidas que estando no auge e positivando do nada um erro na tela por inatividade, isso tem se acentuado cad...