Forum Discussion

mitrius197's avatar
mitrius197
New Novice
30 days ago
Solved

Meu progresso está zerado o que eu devo fazer ?

Como que eu fico com minhas conquistas , estatísticas insígnias ? 

[Moved to BF6 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• Que bom que voltou, o meu estava zerado também. Mas, antes do update, as estatísticas no perfil já estavam esculhambadas. Meu gráfico de tempo de jogo por classe indicava tipo o triplo de tempo de jogo na classe de Suporte (o que procede, eu jogo muito de suporte) e o tempo de jogo da classe Suporte nas estatísticas dizia que eu joguei mais horas de Assalto do que Suporte, o que não procede, e não batia nada com o tracker.gg.

6 Replies

• mitrius197's avatar
    mitrius197
    New Novice
    27 days ago

Jogo No PC   !  Rtzen 5700X3D  32 Gigas DDR 4  3600 Hertz Vengeance  Placa mãe B550 Pró VDH (MSI) RTX4080 Click Oc Galaxy   NVME 4.0  2 tera  ADATA Legend !  Water cooler MAG Coreliquid A13 ARGB 360 milímetros  (MSI)  

Loguei e meu perfil estava zerado !   Sem nehuma informação inclusive meu level ! 

Ai procurei forum e em menos de 24 horas estava tudo ok novamente ! 

• Que bom que voltou, o meu estava zerado também. Mas, antes do update, as estatísticas no perfil já estavam esculhambadas. Meu gráfico de tempo de jogo por classe indicava tipo o triplo de tempo de jogo na classe de Suporte (o que procede, eu jogo muito de suporte) e o tempo de jogo da classe Suporte nas estatísticas dizia que eu joguei mais horas de Assalto do que Suporte, o que não procede, e não batia nada com o tracker.gg.

• mitrius197's avatar
    mitrius197
    New Novice
    29 days ago

Não sei que ouve ! mais agora voltou ao normal !   fico feliz ! O game esta muito fera ! 

• Raphnorac's avatar
    Raphnorac
    Rising Newcomer
    29 days ago

O meu jogo no PC está assim também desde ontem após a atualização. Tentei reparar a instalação e nada acontece. Vejo que todo o meu progresso de armas continua, mas todas as minhas informações no perfil (card, e todas as estatísticas) aparecem zeradas. Ao jogar, quade todas as partidas aparecem como seu eu estivease fazendo algum recorde.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola mitrius197​

Quando indica que o progresso ficou zerado, pode nos dar mais informações sobre o que aconteceu em que plataforma joga ? Para que possamos ter mais detalhes e tentar algum passo que possa ajudar. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 months ago
601 Posts