Forum Discussion

7foagam2t98l's avatar
7foagam2t98l
New Novice
13 hours ago

Nice🫶🏻♥️

Gostaria muito de agradecer a EA , pelo presente que foi battlefield 6 ! 
jogo muito bonito e com uma identidade única (única) não existe comparação com os demais em termos de realismo as velocidades das aeronaves pra quem está vendo no chão é incrível está coerente as destruição está linda pode melhorar deixar mais liso porém tá surpreendente! Gostaria de pontuar uma única coisa por agora ;

quanto mais possibilidades haver de subir em objetos cenário mesmo com ajuda de um membro do squad fará o battlefield ser insuperável ou seja o cenário deve ter partes óbvias com acesos ex: tem muro que pulando meus braço alcança porque não grudar e subir isso faz a diferença vocês acertou 96,9% a maestria será vocês fazer com que isso seja 100% mesmo com ajuda de squad e fazer as animações mesmo que tenha punições mais a beleza está aí ! Meus parabéns muito obrigado pelo presente de dia dos pais e de aniversário 25/12 ♥️ 

detalhe tv c2 55 Xbox sx controle elite sr2🥹

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Ola 7foagam2t98l​ ,

Agradecemos muito pelo seu feedback e por compartilhar a experiência positiva com Battlefield 6. É ótimo saber que o realismo, as destruições e o visual estão proporcionando momentos marcantes. Também registramos sua sugestão sobre ampliar as possibilidades de escalada e interação com o cenário, incluindo auxílio de membros do squad. Vamos repassar para a equipe responsável.👏

• 7foagam2t98l's avatar
    7foagam2t98l
    New Novice
    9 hours ago

Quanto mais iteração personagem tiver com cenário mais o público vai a delírio ex as animações que pular janela subir nas coisas pendurar escalar e caminhar sobre objetos em adversas inclinações :

as animações nesses detalhes vai fazer público pirar na minha ótica deveria ser algo a ser mais explorado porque até onde eu vi está aceitável mais plausível e insuperável não pode ser descartado falta esse ponto em loco pra ficar uma parada sem concorrência quanto maior for a naturalidade das animações de escalada quanto menor for limite do óbvio pra subir e descer e ainda por cima na ausência disso ter a possibilidade de um membro poder ajudar incrível será ! Detalhe estou mensionando isso porque a sacada da escada e da marreta segue um viés mais o contesto é que mensionei junto com marreta e escada pode ter uma certeza na vida dentro do jogo squad unira muito mais pessoas consequentemente será positivo a corporação que já é DNA battlefield mas esses detalhes que mensionei acho que provaria que a EA carimbou a dedicação e entregou de coração que as pessoas que ama franquia deseja uma mistura de união guerra é guerra mais isso é o ingrediente! Sabe aquele ingrediente que não pode revelar a quantidade nem como é feito ✅ é isso desculpa textão .

• É horrível ter algo que de pra subir personagem não subir fora de nexo ou não conseguir passar por um simples arbusto! Coisas irrelevantes te trava pense em detalhes que não passa despercebido são esses ! Aí a galera sente que é preguiça enfim foquem ! Tá lindo 

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.81 PostsLatest Activity: 3 hours ago